|
Register • FAQ
• Search • • Login |
|
It is currently Tue Sep 07, 2010 7:04 pm
|
View unanswered posts | View active topics
Click here to add RSS feed
|
Page 1 of 1
|
[ 3 posts ] |
|
Help-problemas no Thlauncher-não consigo mais voar...
| Author |
Message |
|
sasgoo
Joined: Tue Jun 15, 2010 4:27 pm Posts: 2 Location: Rio de Janeiro Guapimirim
|
 Help-problemas no Thlauncher-não consigo mais voar...
Olá Pessoal,sou sasgoo um dos (Pau mandado) jogo w3 a alguns meses ,preciso da ajuda de vcs estou tendo problemas para conectar meu Thlauncher,deixe-me explicar....sempre voei normalmente com o Thlauncher 1.4 e w3 atualizado 3.11 R2 -Build Jun 18 2010 11:04.58 blz até aí tudo bem...tudo mudou depois que recebi uma mensagem por email dizendo novo Thlauncher2.0 e atualizei só que clico no icone e nada acontece ,voltei pra usar o th 1.4 e fica me dando a mensagem que minha conta não está autorizada a acessar o jogo ,pra checar minha conexão com a internet,só que minha conta no forum está OK.. antes de postar procurei alguém com erro parecido e fiz alguns procedimentos que alguns fizeram para dar certo ,troquei minha senha no forum esperei o tempo necessário e nada fiz isso varias vezes e sem sucesso,deletei o w3 reinstalei em pasta diferente fiz aquela atualização de 17mb que pede e nada..Peço por favor alguem me ajude...antes de mais nada não sou um curioso e não faço do w3 um arcade que se perde a graça de jogar e deixa o jogo de lado ...gosto de voar e estou três semanas nesse dilema..não postei antes pois estava tentando resolver pelo forum procurando respostas ,,,mais não consegui e abrium caso a vcs....obrigado a todos
|
| Fri Jul 23, 2010 1:12 am |
|
 |
|
sonicx
Squad Member
|
 Re: Help-problemas no Thlauncher-não consigo mais voar...
Para entrar no TH, só com o novo THL. O antigo não serve mais.
1) Baixa o THL novo 2) Descompacta numa pasta diferente que a do jogo (por ex., em C:\Jogos\THL) 3) Ao rodar, será perguntado se você concorda com os termos
Se não aparecer o (3) nos avise.
Boa sorte!
|
| Fri Jul 23, 2010 1:24 am |
|
 |
|
sasgoo
Joined: Tue Jun 15, 2010 4:27 pm Posts: 2 Location: Rio de Janeiro Guapimirim
|
 Re: Help-problemas no Thlauncher-não consigo mais voar...
obrigado Sonicx....Então já fiz isso...descompacto o arquivo em uma pasta a parte e nada clico no arquivo e não acontece nada ,nem processo carrega no gerenciador de tarefas..uso Xp com servvice pack 3,já desabilitei firewall,anti-virus limpei registros e nada...já baixei de varias formas e nada ..com varios navegadores...sem aceleradores de download....no site está dizendo que o th está com um tamanho de 405K , só que ele baixado tem 2634k..blz..acredito que isso não deva ser nada demais...mais e aí? tem um requisito para rodar o thlauncher..?ou algum outro lugar que posso baixar o thlauncher?
|
| Sat Jul 24, 2010 5:32 am |
|
 |
|
|
Page 1 of 1
|
[ 3 posts ] |
|